Tem o objetivo de prestar serviços de qualidade, mantendo o hospital abastecido com roupas limpas, de máxima qualidade e conforto para nossos pacientes e seus acompanhantes.
Limpeza e desinfecção para garantir a quali- dade e segurança dos pacientes, seguindo as recomendações da ANVISA.
Supervisiona a recepção e governança dos pacientes e visitantes, executa o trabalho de forração dos apartamentos/leitos.
Serviços diferenciados de atendimento ao cliente.
Deslocar paciente de baixo risco seguindo a política de transporte seguro, de forma eficiente através de macas e cadeiras de rodas, evidenciando cuidado e solicitude.
Atua com atendimento aos pacientes, abertura de fichas, contato telefônico com operadoras, organização de processos e pré-faturamento.
Profissionais capacitados no atendimento ao público interno e externo, além de auxílio ao setor administrativo e financeiro.
Uma equipe credenciada pelo Corpo de Bombeiros realiza atendimento em situações de emergência e ainda atua na segurança e gestão do pânico.
Profissionais treinados exclusivamente para atuar no controle de acesso com o objetivo de atender com cordialidade e atenção redobrada à segurança.
Com equipamentos modernos, a limpeza e conservação de ambientes são realizadas a fim de conservar o patrimônio e os padrões de qualidade.
Profissionais responsáveis pelo atendimento pessoal ou telefônico para cadastros, informações e orientações gerais.